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da IGN deu elogios para os atores de voz e inovação na jogabilid

Publicados: Segunda 20 Fevereiro, 2017

David Smith, da IGN deu elogios para os atores de voz e inovação na jogabilidade, especialmente com o jogo e foram revistos os sistemas chamados de magias do monstro, uma opção para alterar membros combate de grupo e sistema de desenvolvimento de personagem, assim como sistemas de gerenciamento de inventário. Eles também sentiram os gráficos do jogo melhorou em relação à geração anterior do mesmo em todos os aspectos, se possível, e este jogo é "o jogo mais bonito dos olhares da série também para as mais tocadas ". Greg Kasavin GameSpot elogiou o enredo do jogo, é dentes muito complicado Cosplay Brazil
, final feliz, e evita o caminho de RPGs é louvável. Ele também elogiou a música, sinto que "mudou a flexibilidade para atender uma infinidade de imagens in-game" Imagem do jogo foi elogiado por Raymond Padilla GameSpy, que se refere a eles como "top alta ", bem como dar elogios para o design dos personagens, fundo, cut-scenes, e os movimentos.


A versão em Inglês da revista Borda classificado diminuir significativamente este jogo, criticá-lo por não dar experiência as consolas de jogos de próxima geração. A revista disse que o sistema de combate do jogo é "mais complexa, como como" o sistema do que na versão anterior da série, e o discurso ouvido "náuseas". Andrew Reiner crítica da linearidade do jogo e do jogador da Game Informer não pode voltar atrás no mundo de Chocobo ou controlada por Tom Bramwell de naves espaciais Eurogamer escreveu que a parte do enigma do jogo era "chato" e "desnecessária", e mesmo que a grade é "algo novo" Fantasia Guardians of the Galaxy
, mas tirou muito do espaço de jogo


Graças ao sucesso comercial e de crítica do mesmo, Square Enix lançou sequela de Final Fantasy a X em 2003, é intitulado Final Fantasy X-2. Sequel é definido dois anos após o final do Final Fantasy X, as mensagens de conflitos e construção de novas situações e resolver pontas soltas deixadas para trás pelo jogo original. Resultados para a popularidade do nome é, Yoshinori Kitase e Kazushige Nojima decidiu construir uma conexão entre o lote final que sejam relevantes Fantasy X e Final Fantasy VII, jogo Final Fantasy foi mais bem recebido.


O progresso em descrever os verdadeiros sentimentos de Final Fantasy X conseguido através de explicações e expressões faciais Fantasia Hobbit
, assim, tornar-se um elemento-chave da série, Final Fantasy X-2 e os seguintes produtos esta (como Dirge of Cerberus: final Fantasy VII e final Fantasy XII) também este desenvolvimento. Usando 3D em tempo real mapa do mundo alternativa ambiente que também se tornou um ponto de referência da série, foi evidente em ambos Final Fantasy XI e Final Fantasy XII.