Frete Grátis
OVER R$791.98
 

Top

Jogo eletrônico

Fantasia Overwatch
Overwatch
Fantasia Overwatch
Fantasia RWBY
RWBY
Fantasia RWBY
Fantasias Assassins Creed
Assassins Creed
Fantasias Assassins Creed
Fantasias Castlevania
Castlevania
Fantasias Castlevania

Fantasias Dead or Alive
Dead or Alive
Fantasias Dead or Alive
Fantasias Devil King Sanguko Basara II
Devil King Sanguko Basara II
Fantasias Devil King Sanguko Basara II
Fantasias Devil May Cry
Devil May Cry
Fantasias Devil May Cry
Fantasias Final Fantasy
Final Fantasy
Fantasias Final Fantasy

Fantasias Guilty Gear
Guilty Gear
Fantasias Guilty Gear
Fantasias Kingdom Hearts
Kingdom Hearts
Fantasias Kingdom Hearts
Fantasias Metal Gear Solid
Metal Gear Solid
Fantasias Metal Gear Solid
Fantasias Monster Hunter
Monster Hunter
Fantasias Monster Hunter

Fantasias Pokemon Go
Pokemon Go
Fantasias Pokemon Go
Fantasias Resident Evil
Resident Evil
Fantasias Resident Evil
Fantasias Street Fighter
Street Fighter
Fantasias Street Fighter
Fantasias Super Mario
Super Mario
Fantasias Super Mario

Fantasias Sword Art Online
Sword Art Online
Fantasias Sword Art Online
Fantasias Tales of the Abyss
Tales of the Abyss
Fantasias Tales of the Abyss
Fantasias Tales of Xillia
Tales of Xillia
Fantasias Tales of Xillia
Fantasias The King of Fighters
The King of Fighters
Fantasias The King of Fighters

Fantasias The Legend of Zelda
The Legend of Zelda
Fantasias The Legend of Zelda
Fantasias World of Warcraft
World of Warcraft
Fantasias World of Warcraft


Um jogo online é um jogo de vídeo jogado sobre alguma forma de rede de computadores, usando um computador pessoal, uma consola de jogos de vídeo ou computador de mão consola de jogos. Esta rede é, normalmente, a internet ou tecnologia equivalente, mas os jogos são sempre usados qualquer que seja a tecnologia atual: modems antes da Internet, com fios e terminais antes modems. a expansão dos jogos on-line tem refletido a expansão global de redes de computadores de pequenas redes locais à internet e o crescimento do acesso à internet si. jogos on-line pode variar de ambientes baseados em texto simples para jogos que incorporam gráficos complexos e mundos virtuais habitadas por muitos jogadores ao mesmo tempo. Muitos jogos on-line, comunidades on-line associado, fazendo jogos online uma forma de atividade social além um jogador jogos.


pensamentos sobre computador e jogos on-line surgiu na década de 1950, os computadores e as suas capacidades foram descobertos, e suas inovações melhoraram junto com os avanços na informática e, assim, com os seus avanços os computadores tornaram-se capazes de suportar mais complicados sistemas informáticos e os jogos on-line, no início estes pensamentos foram sendo desenvolvidos para fins de criação de modelo académico, mas com o passar do tempo a ideia de Computador e jogos online entretenimento transformou-se em um fenômeno. o tempo à volta do novo milénio ofereceram novas tecnologias e capacidades de design. é que quando a ideia de computador e jogos on-line realmente tirou e levou para o que se vê no mundo dos games hoje. Os gráficos e os dispositivos significativamente melhorada, o que permitiu aos usuários a experiência em jogos de forma mais realista, viver e compartilhar essa nova experiência com vários jogadores online, como muitas outras áreas da tecnologia, o computador e os jogos on-line mundo começou simples e tornou-se mais complexa, em 1962, Spacewar! foi um dos primeiros jogos criados para a utilização do computador, que foi desenvolvido por uma equipa do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) usando para minicomputador e novas tecnologias de visualização, de forma a produzir um espaço tipo de missão de experiência para seus usuários. Este primeiro e importante desenvolvimento levou à evolução de casa consolas de jogos que ajudou inspirar levando os jogos para computadores pessoais em casa. o final da década de 1970 e década de 1980 levou ao desenvolvimento de pessoal destes jogos de computador feitos pela Infocom, um grande desenvolvedor de jogos de computador o tempo. Seus jogos foram baseados em papel e simulação parcela as linhas que o usuário foi capaz de controlar e influenciar, o que levou a muitos avanços em recursos para vários jogadores, em 1989 outro grande desenvolvimento foi feito como a ideia de realidade virtual foi explorada, apresentou a idéia de usar gráficos tridimensionais para produzir um ambiente mais realista para os usuários, a fim de tornar um melhor papel e simulação experiências. Esta ideia influenciou significativamente o computador e jogos online mundo e levou para os jogos de vídeo, vemos hoje mesmo.